A notícia é esta terça-feira avançada pelo jornal Record, que dá conta de que Palhinha, médio do Sporting CP tem sido alvo de muita cobiça nesta reabertura do mercado de transferências.

Palhinha é o jogador que, de momento, está mais próximo da porta de saída, e segundo a mesma fonte, tem sido alvo de diversas abordagens nos últimos dias, com vários empresários no terreno a tentar viabilizar operação que poderá ser desbloqueada pelo agente português Jorge Mendes.

A uma semana do fecho da janela, ainda não há certezas mas o camisola 6 tem um pé fora do clube.

O que estará em cima da mesa será uma proposta acima dos 30 milhões de euros, que acreditam ser suficiente para levar de Alvalade o médio, que tem uma cláusula de rescisão de 60 M€. Apesar de estar a realizar uma época menos exuberante em relação a 2020/21, a redução das exigências nada tem a ver com as prestações do internacional português, mas sim, entre outros motivos, com a generalizada menor capacidade de investimento do mercado. Além disso, Palhinha completará 27 anos em julho. Também por isso o próprio vê com bons olhos algumas dessas mesmas portas que se entreabriram nos últimos dias, ele que nunca escondeu que tem no campeonato inglês um sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.