DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Palermo soma recordes negativos

1 min read

Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, contratou nove técnicos (2 repetentes) na última época e meia

O Palermo está a atravessar uma das piores crises na Serie A italiana. De tal forma, que a turma siciliana vai somando recordes que ninguém gostaria de ostentar.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

No último fim-de-semana, a equipa orientada por Eugenio Corini – o terceiro técnico desta época – perdeu na recepção ao Chievo (0-2), pelo que somou a nona derrota consecutiva, uma marca que nenhuma outra equipa alguma vez alcançou na história da competição.

Estes números são ainda mais preocupantes ao ver o registo caseiro do Palermo. Em oito jogos no Estádio Renzo Barbera, oito derrotas; nem sequer um empate foi capaz de alcançar perante os seus adeptos. Nas dezasseis jornadas que leva a Serie A, o Palermo conquistou somente 6 pontos, fruto de uma vitória e três empates.

Corini, como se disse, é a terceira escolha do presidente Maurizio Zamparini para esta época; a primeira, Davide Ballardini, manteve-se no cargo até à segunda jornada. O seu sucessor, Roberto de Zerbi, aguentou pouco mais do que dois meses e meio.

O presidente do clube da região da Sicília tem, ao longo dos anos, mostrado uma postura pouco tolerante para com os treinadores. Basta referir que desde o início da temporada passada Zamparini já contratou nove homens para orientar o clube, dois deles repetindo a experiência; o mesmo é dizer que, a partir da temporada 2015/2016, já houve até hoje 11 contratações para o comando técnico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights