
Willy Ndangi, é pai e agente de Giannelli Imbula e em entrevista concedida à revista France Football, responsabiliza o treinador Julen Lopetegui pelo apagamento de que tem sido alvo o médio francês. A aquisição de Imbula foi mais cara da história do FC Porto que o contratou ao Marselha por 20 milhões de euros, mas ainda não convenceu o universo portista.
O Bielsa [ex-treinador do Marselha] sabia valorizá-lo. Mas no FC Porto, não é igual. O treinador não compreendeu nada sobre as qualidades do Giannelli. Até o público está contra este treinador”, disse Willy Ndangi.
Para o agente, Imbula não tem tido a “possibilidade de se exprimir” no sistema tático utilizado pelo FC Porto e com a janela de transferências de inverno a aproximar-se não deixa de parte uma possível transferência. A menor utilização do francês e o enorme investimento que foi feito na sua aquisição não são fatores que condicionem a venda do jogador, afirma Ndangi.
À escala do futebol, isso [20 milhões de euros] não é nada. Em Inglaterra, Espanha ou Itália, é banal. Mesmo os suplentes podem ser vendidos ou comprados por esse preço”, defendeu.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS