DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Ouvi dizer que o Schmidt não queria o Bernat”

2 min read

Juan Bernat e David Jurásek chegaram esta época ao Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa, após as saídas de Álex Grimaldo e Mihailo Ristić. Contudo, quem tem estado em destaque na posição é Fredrik Aursnes, um jogador nórdico polivalente que Roger Schmidt tem utilizado em várias posições na equipa.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Com o clássico contra o FC Porto a aproximar-se, Fernando Mendes, um antigo jogador do Benfica, mostrou curiosidade em relação a quem será escolhido para ocupar a lateral esquerda da defesa da equipa. Ele acredita que Fredrik Aursnes deveria ser titular, independentemente da posição em que jogue, devido às suas capacidades.

Fernando Mendes mencionou que o Benfica contratou Juan Bernat por 14 milhões de euros e trouxe David Jurásek, mas ele tem dúvidas se o treinador Roger Schmidt realmente quis Bernat na equipa. Há rumores de que Schmidt pode não ter solicitado a contratação de Bernat à administração do clube, mas Fernando Mendes não tem certeza sobre a veracidade dessas informações.

“Custa-me ver um jogador [Fredrik Aursnes] com estas capacidades ser mandado para as laterais”, começou por referir Fernando Mendes sobre este assunto, confiando que o nórdico será titular na sexta-feira, independentemente do terreno que vai ocupar.

“Eu acho que um dos titulares indiscutíveis desta equipa é o Aursnes. Não tenho a mínima dúvida disso”, comentou.

“O Benfica contratou um lateral esquerdo por 14 milhões de euros. O Jurásek. Foi buscar o Bernat que, pelo que já ouvi nuns zunzuns, é outro Draxler, segundo já me disseram”, revelou Fernando Mendes, em declarações na CMTV.

“O treinador quis o Bernat? É outro assunto que gostava de saber se ele o quis mesmo”, observou o antigo jogador internacional português, realçando que já lhe contaram que, porventura, Roger Schmidt não pediu o jogador à administração encarnada.

“Já ouvi dizer que ele [Roger Schmidt] não o [Bernat] queria. Falaram-me. Não sei se isso é verdade”, lançou a dúvida Fernando Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights