Otávio está lesionado. No treino de 2ª feira, o médio brasileiro contraiu uma rotura muscular no adutor da coxa direita e deve parar cerca de um mês. Fica fora do jogo desta noite da Champions frente ao Leipzig.
Otávio, como não tem sido uma aposta constante no onze portista, esta lesão ainda complica mais a luta por um lugar na equipa titular, uma vez que só estará apto em Dezembro.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!