DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

«Os primeiros a telefonarem-me foram o Pepe e o Quaresma»

2 min read

O treinador português Fernando Santos foi apresentado como o novo treinador do Besiktas nesta terça-feira.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Durante a conferência de imprensa, o treinador revelou que os primeiros jogadores a entrar em contato com ele foram Pepe e Ricardo Quaresma.

“É naturalmente uma enorme honra estar aqui a representar este gigante do futebol turco – e não só. É um clube com 120 anos de história e um país com uma cultura que tem muitas semelhanças a Portugal, e tudo isto é marcante para mim. Vamos com serenidade e muita tranquilidade analisar o plantel. Ver na televisão é diferente de ver nos treinos, nos jogos, de estar aqui perto. Tenho muita experiência e sei que é muito importante ter qualidade, mas depois é preciso carácter, paixão, que vivam intensamente o clube tal como os adeptos. É muito importante criarmos uma família”, começou por referir.

Não podemos fazer coisas sem nexo, temos de procurar acertar nas nossas escolhas. Por aquilo que vi nos jogos, acho que podemos crescer mesmo com estes jogadores. É preciso trabalhar muito em conjunto. Os primeiros a telefonarem-me foram o Pepe e o Quaresma. Deram-me os parabéns e disseram-me que vinha para um clube enorme. Tenho aqui o meu telemóvel cheio de mensagens dos meus jogadores a desejarem-me felicidades, a mim e ao Besiktas. Os que aqui estiveram falaram-me sobre a grandeza do clube. Sei que o futebol na Turquia é uma paixão muito grande. Um amigo disse-me que um dia ia a passar ao pé do estádio do Besiktas e que havia tanta gente fora do estádio como dentro. Mas só podemos vencer os nossos adversários se os conseguirmos respeitar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights