Em declarações à “BTV” após a derrota por 3-0 contra o Benfica, o treinador expressou descontentamento em relação à arbitragem.
O adjunto de Rui Borges, Tiago Aguiar, argumentou que houve falta de João Mário no primeiro golo e contestou a marcação de um pontapé de canto antes do segundo golo.
Mensagens para Andrew e Rui Duarte
“A vida é muito mais importante que o futebol. Um abraço para o Andrew, do Gil Vicente, pela perda da sua mãe, e para o Rui Duarte, do SC Braga, pela perda de um filho.”
Análise ao jogo
“Entrámos bem no jogo. Conseguimos sair bem, mas temos de falar de certas coisas: os dois lances que nos tiram do jogo são dois erros de arbitragem. É preciso mostrar repetições, é preciso vermos repetições. Há falta sobre o Ofori, é um lance que condiciona. Temos a bola poste do Alan, uma oportunidade flagrante, temos duas pressões sobre o Samuel que poderiam ter dado golo. Depois é outro erro claríssimo, de um pontapé de baliza a nosso favor dá canto do Benfica e do canto dá golo. Somos responsáveis porque trabalhámos a bola parada, mas antes também há responsabilidades.”
Em relação ao bom campeonato do Moreirense
“É um grande campeonato. Uma equipa que subiu e está em sexto é uma grande felicidade. Queremos manter este lugar, vamos continuar a lutar.”
Artigos Relacionados