O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

Os 5 jogadores que querem sair do Manchester United

Manchester United Rúben Amorim

Manchester United Rúben Amorim

O Manchester United inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, mas o planeamento de Rúben Amorim sofre desde já um forte abalo.

Cinco jogadores do atual plantel informaram a estrutura do clube que pretendem sair ainda neste mercado de verão.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Tyrell Malacia, Jadon Sancho, Antony, Alejandro Garnacho e Marcus Rashford comunicaram a sua intenção de abandonar Old Trafford, obrigando a administração dos red devils a acelerar contactos e definir uma nova estratégia de mercado.

Entre os nomes em destaque, Jadon Sancho regressou recentemente ao clube depois de um empréstimo ao Chelsea, onde teve altos e baixos. O extremo inglês continua fora dos planos da nova equipa técnica e já manifestou vontade de sair em definitivo.

Antony, contratado por Erik ten Hag por uma verba elevada, nunca conseguiu justificar o investimento e tem sido apontado como um dos jogadores a transferir neste verão.

Garnacho, uma das maiores promessas da formação, surpreendeu ao pedir para sair. O jovem argentino procura um novo desafio competitivo, tendo mercado em várias ligas europeias.

Marcus Rashford, apesar de ser uma referência do clube, está insatisfeito com a sua situação atual e aberto a uma mudança. Já Tyrell Malacia, que depois de lesão foi emprestado ao PSV, não vê garantias de espaço no plantel.

A saída destes cinco jogadores obrigará o Manchester United a reavaliar o planeamento para 2025/26, tanto ao nível desportivo como financeiro. Para Rúben Amorim, o novo técnico, o desafio começa antes mesmo do primeiro treino.

Facebook Comments Box
 

Partilha nas Redes Sociais