Os 5 alvos do Tottenham para fortalecer a equipa

O Tottenham está apostado em reforçar o plantel , depois de ter passado uma temporada inteira se qualquer reforço.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O clube londrino já garantiu a aquisição de Ndombélé, mas está disposta a abrir os cordões à bolsa para dar a Mauricio Pochettino mais armas na luta pela conquista da Premier League.

De acordo com alguma comunicação social estrangeira, são vários os alvos que os Spurs estão a tentar trazer para o novo Tottenham Hotspur Stadium, grande parte deles para reforçar meio-campo e ataque e para precaver a eventual saída de Eriksen para o Manchester United.

Ryan Sessegnon, jovem de 19 anos do Fulham e uma das maiores promessas do futebol inglês, é pretendido para reforçar a ala esquerda da defesa e ataque. Fala-se numa proposta a rondar os 35 milhões de euros.

Para o meio-campo, há três nomes de luxo na agenda do Tottenham: Bruno Fernandes, Giovani Lo Celso e Phelippe Coutinho. O jogador português terá acertado todos os detalhes, mas está complicado convencer o Sporting a deixar partir o influente jogador por um valor abaixo dos 60 milhões de euros. Lo Celso fez uma temporada de encher o olho no Bétis e várias fontes em Inglaterra discorrem sobre uma proposta na casa dos 60 milhões de euros. Por fim, Coutinho, chegaria por empréstimo do Barcelona, permitindo a chegada de Neymar ao Barça – o clube londrino pagaria 11 milhões de euros pelo empréstimo do craque brasileiro.

Para o ataque, os Spurs têm Paulo Dybala na mira. O jogador argentino falhou o acordo com o Manchester United devido aos direitos de imagem e o Tottenham pretende aproveitar esse desacordo para fechar negócio com a Juventus. 70 milhões de euros é o valor que se tem falado com alguma insistência.

Tudo vai depender agora da força negocial do presidente Daniel Levy para trazer pelo menos mais duas ‘trutas’ para o vice-campeão europeu. A saída de Eriksen para Old Trafford pode abrir uma janela de oportunidade para trazer novas caras. Tudo ficará decidido dentro de 48 horas, altura em que fecha o mercado em Inglaterra.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo