De acordo com o que avança Record, há atletas de vários clubes cujas transferências e contratos estão a ser alvo de investigação, no decorrer da operação Fora de Jogo. No SL Benfica, estão em causa jogadores e ex-jogadores como André Carrillo, Pizzi, Raúl Jiménez, Júlio César, Ola John, Rafa e Jonas.

No FC Porto, a mesma fonte refere que estão em causa transferências de Jackson Martínez, James Rodríguez, Mangala, Falcão, Maxi Pereira, Evandro, Danilo, Imbula, Casillas, Danilo Pereira, Osvaldo e Hernâni.

No Sporting CP, Bruno César e Tanaka, no SC Braga Dyego Sousa, Fransérgio, Pablo Santos, Eder e Zé Luís.

As SAD do SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, SC Braga e Vitória de Guimarães confirmaram a realização das buscas, mostrando-se disponíveis para colaborar com a justiça, assim como o ex-jogador azul-e-branco Iker Casillas, que também viu a sua casa no Porto ser alvo da vistoria da AT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.