O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Onze da Jornada 24 – Liga NOS 15/16

11jornada24

11jornada24

O onze da 24ª jornada da Liga NOS 15/16 eleito pelo DomíniodeBola:

GR | Miguel Silva (Vit. Guimarães): Sérgio Conceição bem pode agradecer ao jovem guarda-redes português por ter ‘oferecido’ 1 ponto à formação vimaranense. Deu segurança à equipa e, para além disso, defendia tudo e de várias formas: com as mãos, com os pés e até com o peito!

DD | João Diogo (Marítimo): O capitão da equipa maritimista fez (mais) um belo jogo. Tem desempenhado sempre muitíssimo bem tanto a função de lateral direito como a de médio ala. Fez a assistência para o único golo da partida, marcado por Baba.

DC | Diego Carlos (Estoril): O central brasileiro fez a sua melhor exibição até à data na Liga. Em toda a partida, o atleta de 22 anos realizou 17 alívios, sendo, atualmente, o defesa do campeonato português com mais interceções num só jogo. Ninguém do Vitória de Setúbal passou por ele!

DC | Rui Correia (Nacional): Quando o Paços de Ferreira estava por cima da partida diante do Nacional, foi o defesa português (habitualmente titular) que tranquilizou a formação madeirense lançando-a também para uma vitória ‘gorda’.

DE | Lucas Lima (Arouca): Defensivamente esteve bem e é sempre um excelente apoio ao setor avançado. Para além disso, nas bolas paradas, criou sempre muito perigo para as balizas adversárias. Marafona que o diga: pouco antes do intervalo teve de se esticar bem perto do poste para defender um livre de longa distância batido por Lucas Lima.

MC | Mattheus (Estoril): Não jogou os 90 minutos (deixou o campo aos 84′ sob uma estrondosa salva de palmas) mas realizou uma bela exibição. Esteve nos lances dos dois primeiros golos do Estoril, primeiro com uma cabeçada a atrasar a bola para o remate certeiro de Leo Bonatini e, na segunda assistência, brilhou com um passe fenomenal a colocar a bola entre os centrais do Vitória de Setúbal, destacando mais uma vez o avançado brasileiro na área. Esteve também em quase todos os lances de bola parada dos canarinhos e correu quilómetros em campo.

MC | Carlos Martins (Belenenses): O internacional português foi o maior responsável por trazer o Belenenses para perto da baliza portista e foi aquele que provocou o maior calafrio a Iker Casillas nos primeiros 45 minutos. Animou as coisas depois do 2-0 e colocou os azuis do Restelo novamente em jogo. Foi uma dor de cabeça para o meio-campo portista e aos 30 minutos, de livre, esteve perto de marcar quando acertou no poste. Para além disso, a jogada do único golo da formação de Julio Velazquez foi iniciada por ele.

ED | Pizzi (Benfica): Apesar de não ter feito uma segunda parte brilhante, a primeira metade valeu-lhe estar no nosso onze. Esteve em praticamente todas os lances de perigo do Benfica ao servir os seus colegas e foi também ele o protagonista de algumas jogadas que não terminaram no fundo das redes. Para além disso, foi o transmontano que esteve na origem do primeiro golo dos encarnados finalizado por Jonas.

EE | Bryan Ruíz (Sporting): Para nós, o melhor em campo do Sporting. Com cruzamentos sempre muito perigosos, tirando adversários do caminho com pormenores deliciosos e criando algumas oportunidades claras. Faltou-lhe o golo que daria a vitória à turma de Alvalade muito por culpa do jovem guardião vitoriano, João Miguel Silva.

AV | Leo Bonatini (Estoril): O avançado brasileiro foi a figura do jogo diante do Vitória de Setúbal. Fez um hat-trick (já leva 13 golos na Liga) e ainda conseguiu chegar com perigo à baliza de Ricardo algumas vezes. Falhou na conversão de uma grande penalidade, mas isso não impediu que fosse considerado a figura do jogo e, também, um dos nossos dois avançados deste onze.

AV | Jonas (Benfica): Continua a saga do Pistoleiro Jonas! Mais uma partida a marcar golos (2) e a ser considerado o MVP devido ao bis que realizou. Já conta com 26 golos em, apenas, 24 jornadas! É caso para perguntar: quando é que esta máquina de fazer golos irá parar?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights