O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Onze da Jornada 20 – Liga NOS 15/16

11jornada20

11jornada20

O onze da 20ª jornada da Liga NOS 15/16 eleito pelo DomíniodeBola:

GR | Ventura (Belenenses): Sofreu um golo, mas foi determinante para a obtenção dos 3 pontos da sua equipa. Segurou a vantagem numa defesa por instinto a remate de Dyego Sousa já perto da pequena área.

DD | Baiano (Braga): Jogou com a clarividência que lhe é amplamente reconhecida. Tentou puxar várias vezes a equipa para o ataque e mostrou muita serenidade na hora de defender o seu flanco

DC | Marcelo (Rio Ave): Exibição completa de um dos melhores centrais da nossa Liga. Foi lá à frente inaugurar o marcador e cá atrás limpou praticamente tudo o que havia para limpar pelo ar e pelo chão.

DC | Marcano (FC Porto): Sem culpas no golo sofrido, foi uma rocha no sector defensivo portista. Teve vários cortes fulcrais que impediram os estorilistas de chegar ao segundo golo. Muita assertividade nas dobras aos dois laterais.

DE | Layún (FC Porto): É conhecido pela sua propensão ofensiva e nesta partida essa faceta veio novamente ao de cima, destacando-se com duas assistências para golo – serviu de bandeja Aboubakar para igualar a partida frente ao Estoril e marcou o canto que originou a reviravolta. Defensivamente, resolveu com eficácia os poucos problemas que teve pela frente.

MC | Adrien (Sporting): O golaço que marcou foi o ponto alto de mais uma agradável exibição. Foi o construtor de jogo na primeira metade do jogo, juntando a isso uma segunda parte mais operária, fruto da saída de William Carvalho.

MC | Carlos Martins (Belenenses): Está feito um autêntico Benjamin Button: parece que rejuvenesce a cada partida! Um grande jogo nos Barreiros! O internacional português deslumbrou com a bola nos pés e foi sempre um foco de pressão quando não a tinha. Teve ainda o mérito de assistir Fábio Sturgeon para o primeiro golo.

EE | Salvador Agra (Nacional): Leva já 6 golos na Liga (10 em todas as competições) e dois deles foram marcados na última partida. Ajudou a engordar o resultado e a confirmar os 3 pontos frente ao Tondela com duas finalizações conseguidas através de duas diagonais para o centro.

ED | Pizzi (Benfica): Continua a justificar plenamente o investimento realizado pelo Benfica. Mais uma exibição de encher o olho, coroada com duas assistências para Jonas. É um dos esteios do actual Benfica e determinante na manobra ofensiva.

AV | Sturgeon (Belenenses): Fez o golo inaugural da equipa e foi uma fonte de problemas para o Marítimo. Um lutador incansável perante os centrais insulares. Mostrou bom entendimento com o companheiro de ataque Juanto.

AV | Jonas (Benfica): Dois remates, dois golos. Absolutamente letal à frente da baliza (leva já 21 golos no campeonato), o avançado brasileiro destacou-se ainda pelas  movimentações que baralharam as marcações do Moreirense e pela assistência para o golo de Gaitan. Uma exibição completa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights