Segundo o zerozero, o lateral moldavo, Oleg Reabciuk um dos jogadores em destaque nesta liga NOS, está a ser cobiçado pelo campeão grego e as perspetivas de transferência estão em alta.

A informação foi avançada pela imprensa grega no dia de Natal e entretanto o zerozero confirmou a existência de negociações com vista ao negócio, que se deve fazer por uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros.
O Paços de Ferreira encaixa metade desse valor, já que os outros 50 por cento pertencem ao FC Porto, clube onde o lateral esquerdo completou a sua formação e se lançou no futebol sénior, embora não passando da equipa B.
Na época passada, optou por sair rumo a Paços de Ferreira, com os portistas a preservarem parte do passe, um sítio onde pôde jogar e cimentar-se, nomeadamente sob as ordens de Pepa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.