Defesa central vai vestir de encarnado até 2017

Depois de muita especulação, veio a confirmação. Steven Vitória assina pelo Benfica, segundo anunciou o clube este Domingo. O ex-Estoril, de 26 anos, assinou um contrato válido por quatro épocas, ou seja, até 2017.

Depois de ter representado os escalões de formação do FC Porto, o Olhanense, o SC Covilhã e o Estoril Praia, Steven Vitória chega agora a um grande.

Apesar de jogar como defesa-central, o luso-canadiano tem revelado veia goleadora, marcando 13 e 12 golos, nas duas épocas anteriores, respectivamente.

Nas suas primeiras palavras de águia ao peito confessa: "É o dia mais feliz da minha vida. Chego a um clube enorme e é com muita alegria que estou a viver este dia. Chego ao maior clube português, onde fui muito bem recebido e estou à espera de conquistar muitas vitórias".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.