Welder e Gelson Magrão já são reforços leoninos

Hoje ao ínico da tarde o Sporting Clube de Portugal apresentou mais um reforço para a próxima temporada. Welder da Silva Marçal é um defesa direito brasileiro, que chega ao Sporting por empréstimo do Palmeiras.  O contrato terá a duração de uma temporada  e o clube português fica ainda com a opção de compra sobre o jogador brasileiro . O defesa direito chega após um período de pouco sucesso no Palmeiras e, com o claro objectivo de relançar a sua carreira, como demonstram as declarações na sua apresentação :

 

“O Sporting é uma grande equipa e todos querem jogar em grandes equipas. Dá suporte para produzir o que posso dar e é para isso que cá vim”

Welder já treinou e já se encontra à disposição de Leonardo Jardim….

 

Juntamente com Welder chegou Gelson Magrão. O polivalente jogador brasileiro deixou o Figueirense, clube que representava na época transata, em conflito com o treinador.  As noticias anunciavam que os dois jogadores iriam ser apresentados em conjunto, no entanto problemas relativos à documentação de Magrão, de acordo com Bruno Carvalho, impediram a sua apresentação. É viável que estas questões seja ultrapassadas e o jogador possa ser oficialmente jogador do Sporting Clube de Portugal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.