DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

OFICIAL: SL Benfica confirma venda de defesa brasileiro

2 min read

O SL Benfica confirmou oficialmente nesta terça-feira a saída do jogador brasileiro João Victor, mais de duas semanas após o defesa ter sido anunciado como reforço pelo Vasco da Gama, no último dia de 2023.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Vasco da Gama, do Brasil, para a transferência a título definitivo do atleta João Victor. Contratado pelo clube no verão de 2022, o defesa central disputou cinco jogos de águia ao peito e fez parte do plantel que festejou a conquista do título nacional em maio de 2023”, referiu hoje o clube lisboeta.

O Benfica relembra hoje que João Victor, que ingressou na Luz na temporada 2022/23, proveniente do Corinthians, e assinou por cinco épocas, esteve emprestado durante grande parte da última época ao Nantes e nesta época apenas realizou dois jogos, totalizando 27 minutos em campo.

O defesa central foi contratado após a grave lesão de Lucas Veríssimo, mas não conseguiu conquistar um lugar na equipa, devido à presença de Nicolas Otamendi e ao emergente talento de António Silva, num plantel que ainda tinha Morato como opção para central.

Lucas Veríssimo, também, não conseguiu recuperar o seu lugar na equipa e foi posteriormente transferido para o Corinthians.

O Benfica não divulgou os detalhes financeiros da transferência de João Victor, mas a imprensa brasileira sugere que o Vasco da Gama pagará seis milhões de euros aos ‘encarnados’, numa transferência que poderá atingir os oito milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights