É oficial! O FC Porto informou esta quinta-feira a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ter chegado a acordo com Sérgio Conceição para o cargo de treinador da equipa principal. No comunicado pode ler-se que o novo timoneiro dos dragões assinou por duas épocas.
Eis o comunicado:
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com Sérgio Paulo Marceneiro Conceição para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para época desportiva 2017/2018 e 2018/2019.
O Conselho de Administração”
O clube também deu as boas-vindas ao novo treinador.
Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto.
Bem-vindo!
Conferência de imprensa Live 17h#FCPorto #BemVindoSergio pic.twitter.com/7tAIyAv7Nv— FC Porto (@FCPorto) 8 de junho de 2017
“Trata-se do regresso a uma casa que o treinador bem conhece, uma vez que Sérgio Conceição representou o FC Porto como jogador entre 1996 e 1998 e, mais tarde, depois da experiência italiana, também na época de 2003/04, tendo sido três vezes campeão nacional e conquistado uma Taça de Portugal e uma Supertaça”, diz o clube em comunicado.