Agora é oficial. Depois de muito noticiado, eis que chega a confirmação oficial. O SC Braga confirmou, esta quarta-feira, a transferência do avançado Dyego Sousa para o Shenzhen FC, a título definitivo. O clube minhoto enviou um comunicado à CMVM. 
 
A transferência do avançado de 29 anos, que representou o SC Braga durante uma época, foi realizada por 5,4 Milhões de Euros. 
Lembramos que recentemente os minhotos chegaram a exigir mais de 15 milhões de euros pelo internacional português.
 
Eis o comunicado:
 
A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com o SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD, da China, para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador DYEGO WILVERSON FERREIRA SOUSA, mediante o pagamento da quantia de 5.400.000,00€ (cinco milhões e quatrocentos mil euros).
 
O mecanismo de solidariedade conexo com a transferência é da responsabilidade do SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD que não poderá efetuar qualquer dedução no pagamento a efetuar à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, nem exigir-lhe qualquer tipo de reembolso.
 
Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.