Ao início da tarde desta quarta-feira, o Everton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que chegou a acordo com o Sporting tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Rúben Vinagre.

Nas primeiras declarações enquanto reforço dos toffees para a nova temporada, o lateral-esquerdo – que irá usar a camisola número 29 – revelou que este se trata de “um sonho tornado realidade”, e agradeceu a “oportunidade de trabalhar com jogadores muito bons e um treinador muito bom, que é Frank Lampard”.

“O treinador é uma lenda do futebol. Toda a gente o conhece, e a oportunidade de trabalhar e aprender com alguém como Ashley Cole – um dos melhores laterais-esquerdos da história – é algo de muito grande para mim”, afirmou.

“O Kevin [Thelwell, diretor do futebol] também foi importante, porque conhece-me muito bem de quando trabalhámos juntos, no Wolverhampton. Explicou-me a história do Everton e as qualidades de que precisas aqui, porque é um clube muito grande”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.