Nacionais

OFICIAL: Roger Fernandes rende mais de 30 milhões ao SC Braga e assina pelo Al Ittihad

Oficial: Roger Fernandes Rende Mais De 30 Milhões Ao Sc Braga E Assina Pelo Al Ittihad

Está confirmada a saída de Roger Fernandes do SC Braga. O jovem internacional sub-21 português, de apenas 19 anos, foi oficializado esta sexta-feira como reforço do Al Ittihad, campeão da Arábia Saudita.

O negócio pode render 34,5 milhões de euros ao clube minhoto: 32 milhões fixos e mais 2,5 milhões em objetivos de desempenho individual e coletivo, conforme comunicado oficial publicado pelo SC Braga.

Roger Fernandes despede-se dos arsenalistas após ter-se estreado na equipa principal com apenas 15 anos. No total, somou 91 jogos e 12 golos pelo emblema bracarense, afirmando-se como uma das maiores promessas do futebol português.

Destaque no último Europeu de Sub-21, o extremo junta-se agora a um plantel repleto de estrelas, onde figuram N’Golo Kanté, Karim Benzema e o português Danilo Pereira.

Apesar de o mercado português já ter encerrado, o SC Braga não resistiu à proposta saudita e terá agora de encontrar soluções internas para colmatar a saída de uma das suas maiores pérolas.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.