Através das plataformas oficiais e em forma de comunicado, o Sporting emitiu ao final da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo tendo em vista a renovação do contrato de Nuno Mendes.

O novo vínculo é, agora, válido até junho de 2025, e contempla uma cláusula de rescisão no valor dos 70 milhões de euros, em contraponto com os 45 milhões de euros que constavam no documento anterior.

Nuno Mendes mostrou-se “muito feliz” e, aproveitou, inclusive, para deixar uma promessa aos adeptos leoninos: “Sou um jogador trabalhador, que dá tudo pela equipa. É isso que podem esperar sempre de mim porque vou dar o máximo por este clube”.

“É um sentimento único poder renovar com o Sporting. Estou sempre disponível para ajudar o clube, que é o que pretendo fazer”, completou o internacional sub-21 português, que não escondeu estar a viver “um sonho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.