O Benfica anunciou, esta sexta-feira, que Renato Sanches renovou o contrato com o Benfica até 2021. O jovem médio, de 18 anos, foi titular nos dois jogos já disputados pela equipa B na 2.ª Liga e a curto prazo deverá ser chamado para trabalhar com a equipa principal.

Renato Sanches começou a dar nas vistas na Youth League, na época passada, quando ainda representava a equipa de juniores encarnada orientada por João Tralhão. Um jogador muito dotado tecnicamente, o futebolista distinguiu-se principalmente no capítulo das assistências, no entanto sempre que tem a oportunidade de rematar à baliza não hesita. Ainda, na temporada passada, apesar de integrar a equipa de juniores, foi chamado por Hélder Cristóvão para os últimos jogos da equipa da equipa B, de forma a facilitar a transição.

As boas indicações dadas pelo jogador têm sido confirmadas nos primeiros encontros desta temporada. Rui Vitória, como é natural, tem estado atento à evolução do jovem e encara a possibilidade de integrá-lo no grupo de trabalho caso mantenha o nível exibicional demonstrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.