
O Atlético de Madrid anunciou, esta sexta-feira, a contratação do avançado Rafael Borré para as próximas seis temporadas, no entanto só se irá juntar ao plantel de Diego Simeone na próxima época.
O jovem colombiano, de 19 anos, irá continuar integrado no Deportivo de Cali, equipa pela qual se estreou como profissional com apenas 17 anos, emprestado pelos colchoneros.
“O Rafael é um jogador de enorme projeção, que tem muito futuro e não tivemos dúvidas na hora de apostar nele. Quando for integrado na equipa, dentro de um ano, terá mais experiência e dará uma maior competitividade na parte ofensiva”, afirmou José Luis Pérez, diretor desportivo do Atlético de Madrid.
¡Bienvenido Santos Borré! El delantero ha firmado por 6 temporadas. El próximo verano se incorporará a nuestro club pic.twitter.com/IUk9jvvT2L
— Atlético de Madrid (@Atleti) 28 agosto 2015
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS