Tal como adiantamos oportunamente, Quim Machado tornou-se hoje no sucessor de Daniel Ramos, entretanto transferido para o Marítimo, à frente do Santa Clara.

Rui Melo Cordeiro, presidente do emblema insular, apresentou em conferência de imprensa o novo treinador. O técnico de 49 anos estava desempregado depois de ter orientado o Vitória de Setúbal na temporada passada e tem agora em mãos a missão de levar o clube açoriano à divisão maior do futebol nacional.

A sua nova equipa está no segundo lugar, apenas com Portimonense por diante, e Quim Machado teceu rasgados elogios ao plantel e ao percurso muito interessante com que principiou o campeonato:

Eles têm muita qualidade. Uma equipa que consegue fazer o arranque que eles conseguiram é porque tem muita qualidade. As equipas neste campeonato são muito iguais, não é fácil ganhar dois jogos seguidos, quanto mais cinco ou seis. Aquilo que eu lhes transmiti é que eles têm muita qualidade; acho que o Santa Clara nestes últimos dois três meses fez tudo na perfeição, a 100%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.