O Real Madrid, anunciou a contratação de Eduardo Camavinga, jovem médio francês de 18 anos que pertencia ao Rennes e que é visto como uma das grandes promessas do futebol mundial.
«O Real Madrid CF e Stade Rennais FC concordaram em transferir o jogador Eduardo Camavinga, que permanecerá vinculado ao clube pelas próximas seis temporadas, até 30 de junho de 2027», lê-se na nota oficial da formação espanhola.
Apesar de nenhuma das partes ter revelado os valores envolvidos no negócio, a imprensa internacional avança que a transferência pode chegar aos 40 milhões de euros. Para já, o Rennes recebe 31 milhões de euros, estando os restantes nove milhões dependentes do cumprimento de certos objetivos desportivos.
Visto como uma das maiores promessas do futebol mundial, Eduardo Camavinga, de 18 anos, terminava contrato com o Rennes em junho de 2022 e queria deixar o clube já neste verão, aproveitando as duas partes a oportunidade de negócio.
Comunicado Oficial: Camavinga.#RealMadrid | #WelcomeCamavinga
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) August 31, 2021






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!