Benfica

OFICIAL: Pedrinho no Shakhtar Donetsk – confira os valores do negócio

O SL Benfica confirmou esta quarta-feira, em comunicado enviado à CMVM, a venda de Pedrinho ao Shakhtar Donetsk, numa operação cifrada em 18 milhões de euros – o valor pago pela sua contratação em 2020 – por 100 por cento do passe do jogador.

“O referido acordo está dependente da realização de exames médicos e da celebração de contrato de trabalho desportivo”, pode ler-se na nota das águias, que transferem o médio-ofensivo, de 23 anos, cerca de um ano depois de o contratarem ao Corinthians.

O clube da Luz assinala ainda que a SAD “não terá qualquer encargo com serviços de intermediação e assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade relativos a esta transferência.”

Pelo Benfica, Pedrinho realizou 31 partidas oficiais, apontando um golo.

Leia o comunicado enviado pelo Benfica à CMVM:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o FC Shakhtar Donetsk para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Pedro Victor Delmino da Silva (Pedrinho), pelo montante de € 18.000.000 (dezoito milhões de euros), estando o referido acordo dependente da realização de exames médicos e da celebração de contrato de trabalho desportivo.

Tags: SL Benfica
Redação

Recent Posts

O valor oferecido pelo clube russo e rejeitado pelo FCP

O Spartak Moscovo, clube orientado por Rui Vitória, procura um lateral direito no mercado de verão e Manafá entra na…

2 horas ago

Capas Jornais Desportivos 28-07-2021

Eis as capas dos diários desportivos em Portugal do dia 28 de Julho de 2021:

4 horas ago

OFICIAL: Do Real Madrid para o Manchester

O Real Madrid e o Manchester United anunciaram ter chegado acordo para a transferência do francês Raphael Varane, do Santiago…

6 horas ago

Solskjaer diz que “lesão de Alex Teles é um pouco mais grave do que esperava”

Esta terça-feira, o Manchester United revelou, que Alex Telles vai estar fora dos relvados até setembro. Quem confirmou este cenário…

19 horas ago

OFICIAL: Rescinde com o Braga e reforça o Boavista

Gaius Makouta rescindiu com o Braga e é reforço do Boavista, tendo assinado um contrato válido para os próximos três…

19 horas ago

OFICIAL: Avançado brasileiro reforça o Feirense

Esta terça-feira, o Feirense anunciou, a contratação de Jorge Teixeira, avançado de 22 anos que representou a UD Oliveirense na…

1 dia ago