Benfica

OFICIAL: Pedrinho no Shakhtar Donetsk – confira os valores do negócio

Oficial: Pedrinho No Shakhtar Donetsk – Confira Os Valores Do Negócio

pedrinho

O SL Benfica confirmou esta quarta-feira, em comunicado enviado à CMVM, a venda de Pedrinho ao Shakhtar Donetsk, numa operação cifrada em 18 milhões de euros – o valor pago pela sua contratação em 2020 – por 100 por cento do passe do jogador.

“O referido acordo está dependente da realização de exames médicos e da celebração de contrato de trabalho desportivo”, pode ler-se na nota das águias, que transferem o médio-ofensivo, de 23 anos, cerca de um ano depois de o contratarem ao Corinthians.

O clube da Luz assinala ainda que a SAD “não terá qualquer encargo com serviços de intermediação e assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade relativos a esta transferência.”

Pelo Benfica, Pedrinho realizou 31 partidas oficiais, apontando um golo.

Leia o comunicado enviado pelo Benfica à CMVM:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o FC Shakhtar Donetsk para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Pedro Victor Delmino da Silva (Pedrinho), pelo montante de € 18.000.000 (dezoito milhões de euros), estando o referido acordo dependente da realização de exames médicos e da celebração de contrato de trabalho desportivo.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.