Os jogadores César Martins, Mamadu Candé e Zé Manuel não irão renovar contrato com o Santa Clara, sendo que Francisco Ramos, que estava emprestado, irá regressar ao Vitória de Guimarães, anunciou esta quarta-feira o clube açoriano.

Em comunicado de imprensa, o Santa Clara avançou que “por mútuo acordo, não irá prorrogar os vínculos contratuais, cujo término apontava para o final da presente temporada” com os jogadores César Martins e Mamadu Candé.

O clube acrescenta que também Francisco Ramos, “atleta cedido no início da temporada” pelo Vitória de Guimarães “cessa a sua cedência a título temporário à Santa Clara Açores, Futebol SAD”.

O comunicado também oficializa a saída de Zé Manuel, o melhor marcador de sempre do clube na I Liga, que já tinha anunciado a saída dos Açores nas redes sociais.

“A todos os atletas mencionados acima, desejamos as melhores felicidades pessoais e profissionais, agradecendo ainda pelo inestimável contributo prestado a esta instituição”, acrescenta o emblema insular.

César Martins, defesa brasileiro de 27 anos, chegou ao Santa Clara em 2018/19, depois de ter sido emprestado pelo Benfica ao Juventude (Brasil), Vitória de Setúbal, Nacional e Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.