DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

OFICIAL: Opare no Besiktas

Opare emprestado ao Besiktas

Agora é oficial. O clube turco, Besiktas confirmou esta quarta-feira a contratação de Daniel Opare até final da temporada, por empréstimo do FC Porto. O clube informou ainda ficará com opção de compra no final da temporada sobre o lateral direito. 

De acordo com Mete Vardar, diretor desportivo dos turcos, o Besiktas já tinha o jogador identificado há muito tempo, antes até de este ter optado pelo FC Porto. "Por causa de experiências anteriores, estamos a fazer as coisas com mais tempo. Chegam-nos vários nomes. Depois de observarmos, levamos os nomes ao treinador Slaven Bilic. E ele deu consentimento para esta transferência"

Promoção ativa: a Decathlon está com descontos de verão em várias categorias.

👉 Ver as promoções da Decathlon

Opare não se conseguiu impôr no clube azul e branco, também por culpa de duas lesões em fase de pré-época. O jogador deixa assim os Dragões sem ter feito um único jogo pela equipa principal e nem sequer ter sido convocado. 

 

Comentários do Facebook

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.