OFICIAL: O novo defesa central do Tondela vem do Real Madrid

tondela
Manu Hernando, defesa espanhol de 22 anos é o mais recente reforço do Tondela.
O espanhol, assinou em definitivo pela equipa beirã, ele que nunca se estreou pela equipa principal dos merengues, tendo alinhado maioritariamente pela equipa B, mas agora deixa a formação espanhola em definitivo depois de ter sido emprestado ao Ponferradina na época passada, onde fez apenas 15 jogos, muito por culpa de uma rotura do ligamento lateral interno do joelho direito que o levou a ser operado.
O defesa assinou um contrato válido por duas épocas com o Tondela e agradeceu a oportunidade dada pela equipa orientada pelo espanhol Pako Ayestarán.
«Venho para ajudar a equipa e para crescer. Eu sei que esta é uma nova etapa, difícil, e que nem todos têm esta oportunidade, e por isso mesmo estou muito contente por estar aqui. Vou dar o meu melhor para ser mais um a somar», disse, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Tondela.
𝓒𝓵𝓪𝓼𝓼𝓮 & 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓷ê𝓷𝓬𝓲𝓪 ⭐🇪🇸@ManuHernando4 é auriverde 🤩
ℹ #juntos #orgulhobeirão https://t.co/QKxdGHG1NG via @YouTube— CD Tondela (@CDTondela1933) July 16, 2021