DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

OFICIAL: O novo clube do ‘craque do scouting’ José Boto

2 min read

José Boto foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira como o novo diretor desportivo do NK Osijek, atualmente na 4.ª posição no campeonato da Croácia, que tem o português André Duarte no plantel.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O clube comunicou a contratação através do seu site e redes sociais, revelando que o dirigente assinou um contrato válido por dois anos e meio com a equipa croata.

“Sinto-me muito bem aqui. Este é um novo desafio para mim e estou realmente entusiasmado para começar. Tenho um bom ‘feeling’ sobre a minha chegada aqui e a aquilo que juntos pretendemos para o futuro”, disse José Boto à chegada, assumindo ter tomado a decisão de rumar ao NK Osijek depois de ter tido uma reunião com a direção, assumindo ainda que a sua mudança para o emblema croata poderá apanhar muita gente de surpresa. “É o problema das pessoas que pensam assim porque na verdade podem estar a subestimar o clube e o que está a ser feito. Decidi vir para cá há 10 dias, depois de ter tido uma reunião com o presidente Sakalj e o diretor Cohar. Gosto da forma como ambos pensam, e apercebi-me de que eles também gostam da forma como eu funciono e do que me guia no meu pensamento. Este é, de facto, o aspeto mais importante de tudo para mim, e foi assim que surgiu a nossa cooperação. Eu diria isto, se ambas as partes concordarem que temos muito trabalho a fazer, todos juntos. E que temos de ter uma linha definida que vamos seguir para alcançar o que imaginámos e definimos como nosso objetivo”, atirou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights