O Shanghai Shenhua, clube da primeira divisão do futebol chinês, anunciou a contratação de João Carlos Teixeira, jogador português de 28 anos. O médio assinou um contrato com a equipa chinesa válido até Dezembro de 2024.

Com esta transferência, João Carlos Teixeira torna-se no mais recente jogador português a rumar ao futebol asiático. O médio formado no Sporting já tinha passado pelo futebol inglês, onde representou clubes como Liverpool, Wolverhampton e Nottingham Forest. Em Portugal representou também o FC Porto, SC Braga, Vitória SC e Famalicão. Agora, irá enfrentar um novo desafio numa das ligas mais competitivas do continente asiático.

O Shanghai Shenhua, que já teve como jogadores estrela nomes como Nicolas Anelka e Didier Drogba, espera que João Carlos Teixeira possa ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos nesta temporada. Com a sua técnica e visão de jogo, o médio português poderá ser uma peça fundamental no meio-campo do clube, contribuindo para a conquista de títulos e para o sucesso desportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.