A transferência de Saviour Godwin para o Al Okhdood, na Arábia Saudita, foi oficialmente confirmada pelo Casa Pia, com um comunicado que também expressa gratidão e despedida ao extremo nigeriano de 27 anos.

Godwin teve um papel fundamental no clube durante três temporadas, contribuindo para a promoção do Casa Pia à primeira liga e se destacando como jogador. Com um contrato válido por uma temporada, com opção por mais uma, a transferência resultará em um encaixe financeiro significativo para o Casa Pia, aproximadamente 2,5 milhões de euros, um valor recorde para o clube.

Desejaram a Godwin sucesso na próxima etapa de sua carreira na Arábia Saudita e destacaram seu respeito e agradecimento pela história que ele construiu no Casa Pia AC.

«A história de superação e sucesso de Godwin é daquelas que inspiram e emocionam. Com um passado atribulado e marcado por salários em atraso em diferentes clubes, o Casa Pia foi a família onde Saviour não só encontrou a estabilidade, como também potenciou todo o seu talento com muito trabalho e dedicação. Godwin foi um jogador fulcral na subida do Casa Pia AC ao escalão principal, tal como um dos esteios da caminhada histórica na primeira liga, contribuindo, ao longo de três épocas de ganso ao peito com 24 golos, 14 assistências e mais de 8000 minutos de muita velocidade, magia e dribles desconcertantes. O percurso de sucesso individual e coletivo de Saviour no Casa Pia foram ainda importantes para a sua estreia na seleção principal da Nigéria. O respeito e agradecimento pela história de Godwin no Casa Pia AC, o facto do atleta ter apenas mais um ano de contrato com o clube e o apelo do jogador para embarcar numa aventura que permitirá a sua independência financeira foram motivos importantes para se consumar a transferência para os sauditas do Al Okhdood. Godwin embarca agora num novo capítulo da sua carreira e para uma liga em ascensão a nível mundial. A sua determinação e qualidade como jogador são inegáveis e todos nós, casapianos, esperamos vê-lo brilhar ainda mais na próxima etapa da sua jornada futebolística. Desejamos ao Godwin as maiores felicidades pessoais e profissionais nesta nova etapa da sua carreira. Godwin é e sempre será parte da família Casapiana. Ganso um dia, Ganso para sempre»

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.