OFICIAL: O negócio milionário do Braga com dois adolescentes

Braga e Lazio já confirmaram o negócio – Pedro Neto e Bruno Jordão, dois jovens de 17 e 18 anos, respectivamente, já se juntaram ao conjunto italiano.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em comunicado no seu site, os minhotos informaram que o duo segue por empréstimo por duas temporadas; após o término da cedência, serão activadas cláusulas de compra obrigatória.

Os valores não foram anunciados, mas alguns meios de comunicação portuguesa falaram numa verba milionária de 26 milhões de euros.

Eis o comunicado bracarense na íntegra:

A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com a Società Sportiva Lazio para a transferência dos jogadores Pedro Neto e Bruno Jordão, por empréstimos válidos por duas temporadas desportivas com cláusulas de compra obrigatórias.

Neto, de 17 anos, chegou ao SC Braga em 2013/14, tendo feito o seu percurso pelos escalões de formação e chegando na época passada à equipa principal, pela qual se estreou com um golo. É internacional jovem por Portugal.

Jordão, de 18 anos, foi contratado em 2016/17, tendo feito 19 jogos e marcado 2 golos ao serviço do SC Braga B. Esta época encontrava-se integrado na equipa principal e é internacional jovem por Portugal.

O SC Braga deseja aos dois jogadores as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo