Vítor Pereira rouba Mossoró a Jesualdo

3,5 Milhões foi o valor que o clube de Vítor Pereira teve de pagar para levar Márcio Mossoró da pedreira. O médio brasileiro ruma com o ex-treinador do FC Porto para a Arábia Saudita.  O médio despede-se dos “Guerreiros” depois de ter conquistado a Taça da Liga contra o seu novo treinador.

 

Comunicado do SC Braga:

 

«O SC Braga, Futebol SAD, informa que procedeu à transferência dos direitos económicos e desportivos do jogador Márcio Mossoró para o Al Ahly, da Arábia Saudita. Dada a conduta exemplar do atleta nas cinco temporadas em que vestiu a camisola dos Gverreiros do Minho, a administração do SC Braga entendeu por bem anuir ao pedido do jogador em transferir-se para o Médio Oriente.

Marcio Mossoró desempenhou um papel fundamental nas conquistas dos Gverreiros do Minho nos últimos anos, vencendo a Taça Intertoto (2008) e a Taça da Liga (2012/13). Integrando o grupo e capitães de equipa, Mossoró participou em 177 jogos oficiais com a camisola do SC Braga, emblema em que atingiu o topo da carreira na Europa, conseguindo igualmente um lugar na história do Clube. Nesta nova fase da carreira, o SC Braga deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador.» 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.