OFICIAL: Menos um português no Wolves, mais um no Grasshoper

wolves
Esta segunda-feira, o Wolverhampton anunciou que chegou a acordo com os suíços do Grasshopper para a cedência, a título de empréstimo do médio português Bruno Jordão.
Através de um comunicado oficial, a formação helvética anunciou que chegou a acordo com a equipa mais portuguesa da Premier League para a cedência, até ao final da temporada, do médio de 23 anos.
Depois de ter sofrido uma grave lesão quando estava ao serviço do Famalicão, em 2020/21, Bruno Jordão esteve quase um ano afastado dos relvados ao nível de jogos oficiais e esta temporada regressou ao ativo ao serviço dos sub-23 do Wolves.
Fez, ainda, um jogo pela equipa principal. Sem espaço, acaba por rodar na Suíça e no histórico Grasshopper, com quem o Wolverhampton tem um protocolo e um historial de cedência de jogadores.
Na Suíça, vai jogar com os compatriotas André Moreira, Tomás Ribeiro, André Santos e ainda Léo Bonatini, cara bem conhecida do futebol português.
Bem-vindo a Zurique, Bruno! 🔵⚪️
📝 GC verstärkt sich im Mittelfeld weiter: von den @Wolves kommt Bruno Jordão leihweise bis Ende Saison. Weiteres: https://t.co/RvInicVbkM#gc #zürich #traditionsclub pic.twitter.com/yYmD9vA3aT
— Grasshopper Club Zürich (@gc_zuerich) January 31, 2022