Internacionais

OFICIAL: Médio português reforça o Lille de Paulo Fonseca

Oficial: Médio Português Reforça O Lille De Paulo Fonseca

andre gomes everton 2018 19 cngwuxbx65ix157g13vdf1pne

É oficial.

André Gomes deixando Everton e reforça o Lille.

“O Lille tem orgulho em receber André Gomes, que estará no nosso clube durante o total da época 2022/23 por empréstimo do Everton. É um jogador reconhecido no cenário internacional e cuja qualidade, personalidade e experiência adquiridas nos maiores campeonatos será muito importante para o Lille e para o plano de jogo”, lê-se num comunicado publicado no site oficial do Lille.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.