O Vizela apresentou oficialmente o médio Domingos Quina como reforço para a segunda metade da temporada.
O jogador, de 24 anos, chega por empréstimo da Udinese, clube italiano que o contratou a título permanente no verão passado.
Domingos Quina, filho de Samuel Quina que já representou clubes como o Benfica e o Boavista, iniciou a sua carreira em Portugal, mas transferiu-se muito jovem para o Chelsea, em Inglaterra, saindo dos escalões de iniciados do Benfica. O médio português acumulou experiência em várias equipas inglesas, incluindo West Ham, Watford, Fulham, Barnsley e Rotherham. Além disso, teve passagens por clubes espanhóis como Granada e Elche, antes de rumar à Udinese.
Apesar de ter nascido em Bissau, Domingos Quina optou por representar as seleções jovens de Portugal, conquistando títulos europeus nos sub-17 e sub-19. Agora, terá a oportunidade de jogar pela primeira vez na Liga Portuguesa, reforçando o meio-campo do Vizela.
O acordo de empréstimo é válido até o final da temporada e não inclui uma opção de compra.
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮!
Médio português chega por empréstimo da Udinese até ao final da presente temporada. Internacional português em mais de 50 ocasiões, acumulou experiência em Inglaterra, Espanha e, recentemente, Itália.
Bem-vindo Quina! 💙 pic.twitter.com/lhPKpxCXrg
— FCVizela (@FCVizelaOficial) January 29, 2024
Domingos Quina estará à disposição do treinador Rubén de la Barrera a partir desta terça-feira, oferecendo mais opções ao plantel do Vizela para os desafios que se avizinham.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!