Deportivo da Corunha já anunciou no site oficial
Luisinho reforço do SLBenfica na temporada transacta vindo do Paços de Ferreira, será vendido ao Deportivo da Corunha. O jogador já se encontra em Espanha para realizar os habituais exames médicos.
Nascido a 5 de Maio de 1985 o jogador vingou no futebol português ao serviço do Paços de Ferreira, tendo conseguido atingir o auge na sua carreira, quando se transferiu para o SLBenfica, no entanto, essa experiência não foi bem sucedido pois o jogador de 28 anos, nunca conseguiu convencer Jorge Jesus das suas qualidades, cumprindo apenas 10 jogos em toda a temporada, cinco dos quais na Liga.
Luisinho, que era um dos casos pendentes de resolução na Luz, deverá assinar um contrato por três temporadas com o clube galego, que nesta temporada foi despromovido à II divisão.