Defesa do Valência assina pelo Bayern Munique

Juan Bernat, passou com sucesso os exames médicos em Munique e assinou um contrato de cinco anos com o Bayern, até 30 de Junho de 2019. Os valores da transferência não foram revelados.

Juan Bernat vai treinar pela primeira vez em Munique na quinta-feira dia 10 de Julho. Irá jogar com a camisola 18. O Bayern Munique expressou a satisfação em contratar o jogador:

"Estamos muito satisfeitos em alcançar uma solução boa e rápida, tanto com o jogador e com o FC Valencia. Juan Bernat vai dizer adeus ao seu atual clube na terça-feira à noite, em Valência, e estará em Munique a partir de quinta-feira."

O Director Desportivos Matthias Sammer, comentou: "Juan Bernat é um jovem jogador excepcional que temos vindo a observar por um longo período de tempo. Ele é rápido, um bom defesa, e tem faro de golo. Estamos certos de que fizemos um bom investimento para o futuro da nossa equipa"

Juan Bernat também já expressou a sua satisfação, "Estou muito feliz com a oportunidade de jogar para este enorme clube. O FC Bayern é um dos maiores clubes da Europa e do mundo. Eu estou realmente ansioso para começar numa equipa com jogadores como Lahm, Neuer, Schweinsteiger, Robben e Ribéry e ter Pep Guardiola como treinador. Eu vou dar tudo o que eu tenho para este clube continuar a ter sucesso ".

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.