Agora é oficial. João Noronha Lopes irá apresentar oficialmente a sua candidatura à presidência do SL Benfica, nas eleições que irão decorrer em, numa conferência de imprensa a realizar pelas 17h, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Sob o lema “A Glória É agora”, Noronha Lopes encabeça, assim, uma quarta via numa corrida eleitoral na qual já estão o presidente Luís Filipe Vieira, como também Rui Gomes da Silva (ex-vice-presidente do Benfica) e Bruno Costa Carvalho (candidato derrotado em 2009), embora haja dúvidas sobre a legitimidade estatutária desta lista, pois Costa Carvalho não tem os 25 anos de sócio necessários para concorrer.

João Noronha Lopes é gestor formado em Direito pela Universidade de Lisboa, tem 53 anos, foi vice-presidente mundial da McDonald’s e é descrito como um adepto fervoroso do SL Benfica, do qual foi vice-presidente na direção encabeçada por Manuel Vilarinho, que antecedeu Luís Filipe Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.