Nacionais

OFICIAL: Já não é treinador do Portimonense

Oficial: Já Não É Treinador Do Portimonense

paulo sergio

Paulo Sérgio deixou o comando técnico do Portimonense após cinco anos à frente da equipa.

O treinador de 56 anos tomou a decisão de encerrar a sua ligação ao clube algarvio após a confirmação da descida de divisão do Portimonense, que ocorreu no playoff de descida frente ao AVS SAD.

A sua saída marca o fim de um período significativo no clube, durante o qual ele enfrentou diversos desafios e obteve resultados variados.

«Hoje é um dia muito triste para mim. Depois duma época muito difícil, depois de ter dado tudo de mim, depois de cinco anos e quase 200 jogos, com laços de amizade muito fortes no clube e na cidade, entendo que o melhor para todos será não renovar a ligação profissional, embora muito honrado por ser convidado a continuar e imensamente grato à administração e a todos os que em nós acreditaram. Não tenho a mínima dúvida de que esta administração recolocará novamente o Portimonense na primeira liga. Bem hajam. Obrigado», escreveu Paulo Sérgio nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.