Esta sexta-feira, o FC Porto oficializou dois reforços, Nilton Varela e Luís Mota vindos da B SAD!

Luís Mota: “Estou muito feliz. Todos sabemos da importância que o FC Porto tem a nível nacional e mundial. É um clube em que todos os jogadores sonham estar e, por isso, é um privilégio estar aqui.”, começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.

“Estreei-me no Estádio do Dragão e, após o jogo, fiquei absolutamente incrédulo e entusiasmado porque o ambiente aqui é incrível, surreal. Foi algo que me marcou e é um sonho jogar pela equipa principal do FC Porto neste estádio”, rematou.

Recorde-se que Luís Mota integrou o plantel principal da Belenenses SAD na última temporada e, esta temporada, já alinhou em duas partidas na II Liga, onde irá continuar ao serviço da equipa B dos dragões.

Nilton Varela: “Sinto-me muito feliz e orgulhoso, pois desde criança que tinha o sonho de representar o meu clube do coração. A partir de agora é trabalhar para conquistar muitas coisas porque acredito que vou ser muito feliz aqui”, começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.

“Quero adaptar-me e crescer enquanto jogador, pois tenho o objetivo de chegar à equipa principal como todos os meus companheiros. Coletivamente, quero ajudar o FC Porto a conquistar muitos títulos.”, rematou.

De referir que o defesa de 21 anos estreou-se na I Liga em 2019 e, esta temporada, já realizou dois jogos pela B SAD no segundo escalão do futebol português, onde irá continuar ao serviço da formação secundária dos dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.