DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

OFICIAL: Ex-capitão do Arouca está de regresso a Portugal

1 min read

Arouca, 31/01/2023 - O Futebol Clube de Arouca recebeu esta noite o Sport Lisboa e Benfica no Estádio Municipal de Arouca, em jogo a contar para a 18ª jornada da I Liga 2022/23. Gonçalo Guedes ; João Basso (Tony Dias/Global Imagens)

João Basso, antigo capitão do FC Arouca, é o mais recente reforço do Estoril Praia, conforme anunciado nas redes sociais do clube brasileiro Santos. Nesta transferência surpreendente, o defesa central brasileiro chega a acordo com o Estoril Praia até ao final da presente temporada.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Com uma passagem anterior pelos quadros do Estoril, João Basso ganhou destaque em Arouca, onde disputou 136 jogos e exerceu a função de capitão. O jogador participou em 14 partidas na última temporada pelo Santos.

O regresso de João Basso a Portugal fortalece a defesa do Estoril Praia e adiciona experiência ao plantel. A sua contribuição como capitão em Arouca destaca a liderança e qualidade que o jogador pode trazer ao novo clube.

A temporada já iniciada no Brasil perde um elemento valioso, enquanto o Estoril Praia ganha um reforço de peso para os desafios que se aproximam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights