O Varzim anunciou a chegada do médio Valdomiro Tualungo Paulo Lameira, mais conhecido no mundo do futebol como Estrela. Assinou até 2018.

O médio de 21 anos estava sem clube, depois de ter rescindido contrato com o Apoel de Nicósia, do Chipre, por quem apenas realizou uma partida. Estrela foi formado no Benfica, tendo abandonado o clube rumo aos Estados Unidos para jogar no Orlando City ao lado de Kaká.

Depois de duas más experiências no estrangeiro, Estrela, que foi internacional pelas camadas jovens de Portugal, regressa ao país na tentativa e relançar a carreira. Em declarações ao site da turma varzinista, o médio está confiante nesta nova experiência:

Surgiu o interesse de vários clubes portugueses, mas o Varzim foi diferente. Entendo que é o Clube ideal para dar um novo rumo à minha carreira. É um histórico do futebol português. Um Clube aguerrido, com uma grande massa adepta e que vive o clube como ninguém. É um projecto aliciante e estou confiante de que aqui vou evoluir como Jogador e como Homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.