É oficial. O Estoril confirmou, esta sexta-feira, a saída de Bruno Pinheiro, em comunicado.

No comunicado, assinado por Ignacio Beristain, presidente da SAD do Estoril, explica-se que a decisão partiu de Bruno Pinheiro, isto numa fase inicial da pré-época, com dois treinos realizados.

Recorde-se que Bruno Pinheiro tinha chegado ao Estoril em 2020, tendo sido o responsável por subir a equipa à Liga. Na primeira temporada no principal escalão, liderou os canarinhos a nono lugar.

Eis o comunicado na íntegra:

«Informamos os nossos sócios e simpatizantes que a Estoril Praia SAD e o treinador Bruno Pinheiro chegaram a acordo para a cessação do contrato de trabalho do treinador.

O treinador Bruno Pinheiro entendeu que o seu ciclo no Estoril Praia terminou, decisão que aceitamos e respeitamos, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Gostaríamos de agradecer ao treinador Bruno Pinheiro e sua equipa técnica o excelente trabalho e compromisso demonstrado nas duas últimas épocas desportivas, enaltecendo a subida de divisão na época desportiva 2020/2021 e o positivo ano de regresso ao principal escalão do futebol português.

O novo treinador para a época desportiva 2022/2023 será anunciado brevemente.

Juntos pelo Mágico!»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.