Internacionais

OFICIAL: Está de regresso a Portugal para jogar na II Liga

Oficial: Está De Regresso A Portugal Para Jogar Na Ii Liga

reymao jpg

É oficial.

Tomás Reymão, um médio de 25 anos, está de volta ao futebol português. Depois de algum tempo como jogador livre, ele foi oficialmente anunciado como a mais recente contratação do Leixões nesta segunda-feira. Tomás Reymão já treinou sob as ordens de Pedro Ribeiro nos últimos dias.

O jogador tem uma história que inclui passagens por clubes como Sporting, Chelsea, Fiorentina e Wolverhampton ao longo da sua carreira. Na última temporada, ele fez apenas uma aparição ao serviço do Albacete. Antes disso, ele teve a oportunidade de jogar pela equipa principal do Boavista.

O Leixões atualmente ocupa a 17ª posição na Liga Portugal SABSEG, o que o coloca em zona de descida direta. A chegada de Tomás Reymão pode trazer um reforço importante para a equipa na luta pela manutenção na liga.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.