Veterano avançado assina por uma temporada

O regresso tão aguardado por José Mourinho. É como diz o provérbio português: “o bom filho à casa torna”. O Chelsea anunciou esta sexta-feira o regresso do avançado costa-marfinense, Drogba, que assinou contrato por uma temporada com os blues, que representou entre 2004 e 2012. Didier Drogba é um dos maiores nomes na história do Chelsea e o quarto melhor marcador de sempre: 157 golos em 340 jogos.

“Foi uma decisão fácil. Não podia recusar a oportunidade de voltar a trabalhar com o José. Todos conhecem a relação especial que tenho com este clube e sempre me senti em casa aqui. O meu desejo de ganhar continua o mesmo e estou ansioso pela oportunidade de poder ajudar esta equipa. Estou excitado com este capítulo novo da minha carreira”, disse o veterano dianteiro.

Também José Mourinho comentou a chegada do avançado: “Ele regressa porque é um dos melhores avançados da Europa. Conheço a sua personalidade muito bem e sei que se ele regressa, não é por estar protegido pela história ou pelo que fez pelo clube previamente. Ele vem com a mentalidade de fazer mais história”, realçou o técnico português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.