Jogador já foi apresentado

É oficial, David Beckham já foi apresentado como reforço do PSG.

Após realizar os habituais exames médicos, o jogador foi anunciado como novo reforço do clube parisiense esta quinta-feira e assinou um contrato válido até junho de 2013. Aos 37 anos, o jogador mediático volta a actuar no futebol europeu após ter passado as últimas cinco temporadas nos Estados Unidos, ao serviço do Los Angeles Galaxy.

Beckham deixou o Los Angeles Galaxy em dezembro de 2012 e, estava portanto sem clube. Chegou a ser apontado a vários clubes, como Arsenal, onde até treinou nos últimos dias, ACMilan e Mónaco, mas decidiu ser jogador do PSG, que já o anunciou em conferência de imprensa.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi afirmou na conferência de imprensa, "Estamos muito felizes por ter Beckham connosco. Estávamos a tentar contratá-lo há muito tempo e agora conseguimos. Ele recusou muitas ofertas para estar aqui."

De salientar um aspecto raro no futebol, é que David Beckham não vai receber qualquer ordenado durante os cinco meses de ligação ao Paris Saint-Germain. O emblema francês vai pagar uma verba mensal, mas essa será na íntegra, destinada a caridade, por iniciativa do jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.