O astro português Cristiano Ronaldo e o colosso Real Madrid prolongaram, esta segunda-feira, a sua ligação até 2021, CR7 diz ser “feliz” e tem a ambição de continuar a fazer história, marcar “muitos golos” naquele que considera ser “o melhor clube do mundo”.
Esta é a segunda vez que o o capitão da seleção portuguesa prolonga a sua ligação com o clube espanhol desde que chegou a Madrid em 2009. “É um dia especial. Como já disse, o Real Madrid é o clube do meu coração, é minha cara. É um momento único na minha vida. Mas que fique claro: este não é o último contrato. Quero jogar até os 41”, afirmou o jogador.
Ainda na cerimónia de assinatura do novo contrato, o craque desvalorizou o momento atípico que está a passar, assegurou que vai “continuar a marcar muitos golos” nos próximos cinco anos, “Sinto-me bem. Há momentos bons e outros menos bons. A temporada é grande e há muito tempo para melhorar”, e afirmou ainda que “o melhor está por vir”.
Da boca do presidente Florentino Pérez escutou: “Já és uma lenda e o símbolo deste clube”, este ainda acrescentou que “seria mais do que justo” Ronaldo voltar a ganhar a Bola de Ouro pela quarta vez depois de se sagrar vencedor da Liga dos Campeões e do Campeonato da Europa.
Para além dos 5 anos de duração, o português recupera também o estatuto de jogador mais bem pago do mundo, num contrato que lhe vai rendar uma verba aproximada de 2 Milhões de euros mensais.
Artigos Relacionados